domingo, 1 de janeiro de 2012

COMUNICADO!!!!!!!!!!!

É com profunda mágoa e consternação que comunico a quem me visita no meu blog,o
falecimento do sr.2011, vitima de velhice. Deixou 12 filhos e 365 netos. O seu
funeral realizou-se ontem pelas 00.00h.
Previsão para as próximas 24h : céu geralmente trocido, chão bastante inclinado,
garrafas geralmente vazias com possíbilidade de grandes ressacas.
FELIZ 2012 COM MUITA PAZ E SAÚDE..................E DINHEIROOOOOOOO...

PS: Um Bom Ano 2012 muito especial para:
MARIA (fios alfazema)
VITA
CECÍLIA(Cascais)
MELISE(Brasil)
Beijinhos para todas e bem ajam. Que Deus vos abençoe              

3 comentários:

  1. Ola! Muito obrigada pelo carinho, desejo-lhe igualmente um optimo 2012, com muita saude e muito sucesso nas suas artes e na sua vida, estarei sempre por aqui para apoia-la, e espero te-la tambem sempre por aqui porque preciso desse apoio e carinho.
    Beijos e tudo de bom para si
    beijos
    Vita

    ResponderExcluir
  2. Olá. Eu é que agradeço o seu apoio e carinho.
    è muito bom saber que hà alguém que não conhecemos, que tem uma palavra amiga.
    Com este apoio até recupero mais depressa.(fui operada).Bjs e muito obg.
    Ana Paula
    Ps: Gostaria de entrar em contacto consigo mas como?

    ResponderExcluir
  3. Olá! Espero que recupere rápido da sua operação, e se o meu apoio ajuda então envio-lhe ainda mais e muito carinho também, pois sei o quanto é importante, também o é para mim, e as vezes uma simples palavra vale mais que tudo. Não gostaria de escrever os meus contactos aqui na internet, por questões de segurança, mas a Paula pode pedir à Maria, ela tem o meu endereço, o meu email e o meu contacto telefonico.
    Beijos e um 2012 cheio de saude e muito sucesso para os seus trabalhos
    Beijos
    Vita

    ResponderExcluir