terça-feira, 14 de agosto de 2012

Vela batizado

                                               
                                         Muito bonita esta vela. Comecei a decorá-la...só a fitinha no fundo...
                                         Quando fui para a terminar...a Maria já tinha as florinhas todas feitinhas
                                         à mão e fez também o laçarote. Eu fiquei toda feliz....Obg Maria.
                                         Apliquei-lhe o nome mas...... não é para ficar....conselho da professora.

6 comentários:

  1. Vendo assim o nome até fica bonito, se gostar deixe-o ficar ou acrescente "batismo do ... "

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Que querida. Mesmo de férias,não deixa de dar a sua opinião. (muito valiosa).
      Obg. por tudo e continuação de boas férias pois estão-se a acabar.bjs

      Excluir
  2. ficou muito bonito, eu estou aprendendo a fazer fofuchas em 3 D se puder vem visitar meu blog beijs

    ResponderExcluir
  3. Obg,Lurdes.
    è sempre bom ter assim estes carinhos.
    por favor qual o seu blog? Só com o nome não consigo entrar. fico há espera.bjs e bom trabalho.
    também gosto dessas bonequinhas.Adoro. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://lurdesdistribuidorafm.blogspot.pt/
      beijs ,já tenho uma nova fofucha

      Excluir
  4. Olá Paula ficou muito bonita a vela
    Beijinhos
    Vita

    ResponderExcluir