terça-feira, 15 de abril de 2014

ESTOU DE VOLTA

Há muito que não publicava nada.
Talvez por preguiça ou desiludida.
Desiludida sim, pela falta de gratidão e, respeito
pelo trabalho os outros.Uns porque acham caros,
outras porque nos chineses é mais em conta e faz o mesmo
efeito. Enfim...e há aquelas pessoas que pedem e,  levam
anos a pagar...fazem-se esquecidas...ou simplesmente nem
uma palavra a dizerem que não podem. Ingratidão e muita falta
de humildade para darem a cara.
 Bem mas, agora pessoas amigas voltaram a incentivar-me.
Vou fazer algo que gosto mas, de uma coisa tenho a certeza. Quem
quiser as minhas peças, terá que dar sinal, só assim depois levará as
peças. Desculpem mas, algumas pessoas sabem que tem de ser assim.
Já fiquei prejudicada muitas vezes. As amigas avisavam-me mas, eu não
ouvia. Nunca é tarde para emendar nossos erros. Eu já emendei...
Obg. pelo apoio de pessoas especiais e de minhas amigas.
AMIGAS VIRAM: MUDEI E ESTOU DE VOLTA.
Bjs a todas pelo carinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário